segunda-feira, 23 de março de 2015

Aos preconceituosos e intolerantes de plantão:

Na minha vida, não há espaço para conceitos e preconceitos. Se você é alguém intolerante e que acha que somente as suas verdades são válidas, que apenas a sua Fé é verdadeira ou que o seu Deus ou Divindade é @ únic@, faça-me um favor: se afaste depressa de mim e da minha vida. Eu não tenho tempo à perder com quem  se acha o dono da verdade ou o centro do universo... eu realmente não preciso desse tipo de pessoa intolerante, egoísta e arrogante no meu convívio. E quer saber? Já vai tarde viu? Mas antes tarde do que nunca!!! #vaza #estanca #rala

Dreamaker (Denis Correia)

22/03/2015-12:45

E enquanto isso, no Recanto das Letras:






Estes e outros textos inéditos de minha autoria, você encontra apenas no Recanto das Letras. Caso goste dos textos, comente interaja e participe.