terça-feira, 3 de março de 2015

Keep calm que eu volto logo



Olá, meus car@s leitores e leitoras do Blog Terra dos Sonhos. Primeiro, gostaria de lhes avisar que o blog não está fora do ar ou foi descontinuado. O que aconteceu, é que eu estava tendo muitos problemas por conta de antigas formatações e Layouts que estavam me causando alguns transtornos e deixando alguns textos impossíveis de ler. Por isso, precisei deletar tudo para recomeçar do zero, redefinir algumas coisas e aproveitar essa oportunidade para implementar mudanças e novidades.
O Blog Terra dos Sonhos é um lugar muito especial para mim e em Maio deste ano, ele estará completando cinco anos de existência. Por isso, eu gostaria de deixar o meu muito obrigado à tod@s vocês que leem e comentam os meus textos, que interagem, seguem e participam desse blog por todo este tempo. Então, até a próxima postagem (que não deve demorar muito). Sweet Dreams!!!

Acompanhem outros textos inéditos de minha autoria no site Recanto das Letras