Who cares? (Quem se importa?)


Quem se importa
se por trás dos sorrisos
há um coração partido...
se há um grito mudo
preso na garganta?

Quem se importa
se ninguém mais se espanta
quando ele responde
que está tudo bem...
mesmo sabendo que não está?

Quem se importa
se no escuro do quarto,
lágrimas molham o travesseiro...
ele chora em silêncio
e ninguém pode ouvir?

Quem se importa
se por dentro ele está 
quebrado em mil pedaços...
este é só mais um caso
como tantos outros por aí.

Denis, O Dreamaker.
27/03/2014-16:06

N.D.A.: A inspiração para este texto surgiu da abertura de um seriado que eu gostava muito chamada “Millennium” criado por Chris Carter, o criador de Arquivo X. Nesta abertura, passavam várias frases... e a frase final era justamente "Who cares?" (Quem se importa?)... e foi esta frase que me inspirou à escrever este texto. Ele fala de muitos sentimentos e de dores profundas.

Ninguém sabe quanta dor se esconde por trás de um sorriso... quanta indiferença existe na rotina do cotidiano... ou quanta dor, angustia e solidão  se encerram no coração de alguém. Há silêncios que gritam alto... e mesmo assim, ninguém pode ouvir.

Dreamaker, 27,31/03/2014-21:21

Confiram outros textos inéditos de minha autoria no site Recanto das Letras clicando AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagens mais visitadas

Eu me dou o direito
Nem tudo é Karma