Depois do ato consumado...


Depois do ato consumado,
você virou para o outro lado
e acendeu o seu cigarro.

Tão egoísta.
Tão insensível.
Tão indiferente.

Nem parecia
que bem ali ao seu lado,
havia alguém de verdade.

Eu me senti
menos que um mero objeto
para o seu luxo e prazer.

Eu me senti um lixo.
Eu só pergunto como eu me permito
ser usado assim?

Denis, O Dreamaker.
16/02/2023-12:59

N.D.A.: Leia o texto acima sem conceitos ou preconceitos. Ninguém sabe o que leva alguém a se sujeitar a algo assim. É um texto que descreve uma situação triste e revoltante, mas que infelizmente, é algo que acontece com muita frequência. Só quem vive ou viveu algo assim, sabe o que está escrito nessas linhas e entrelinhas. Se você conhece alguém que está passando por algo assim, apenas tente apoiar e não julgar.

Enquanto isso no Recanto Das Letras:

Postar um comentário

0 Comentários

Postagens mais visitadas

Eu me dou o direito
Nem tudo é Karma