Eu lhe/me/nos desejo


Eu desejo que você se cure...
que você cuide mais de si mesmo.
Que você dispense a você
a mesma atenção que dá aos outros.

Eu desejo que você se liberte...
que deixe tudo o que te perturbe pra lá.
Que consiga se livrar de todo o peso
que colocou sobre as suas costas.

Eu desejo que você se preserve...
que deixe que pensem, que falem...
ninguém sabe das batalhas diárias
que você trava por ser quem você é.

Eu desejo que você se abrace...
que se dê colo uma vez ou outra...
que consiga baixar o escudo, a espada
e consiga enxergar as flores no seu caminho.

É o que desejo a ti, a mim... a todos nós.

Denis, O Dreamaker
21/12/2023-19:16

NdA: Esse texto, faz parte de uma série de textos que rascunhei entre as 00:00 até as 08:00 da manhã de hoje. Por volta das 19:00, me debrucei sob esses rascunhos e esse eu tive a felicidade de conseguir terminar. Havia apenas o rascunho da primeira estrofe e mais nada... então, fui escrevendo, testando, lapidando... e acabei por chegar nessa forma final. São os meus desejos para as pessoas queridas, para mim mesmo e para as pessoas que me leem.


Postar um comentário

0 Comentários