... apenas um menino perdido... (Microconto)

 Ele era apenas um menino perdido dentro do adulto.

Ainda assustado e ainda confuso, ele buscava o sentindo num mundo sem sentido.

E apesar de tudo, ele ainda continuava com mais perguntas do que respostas.

Ele queria saber se um dia ainda poderia sair para brincar lá fora.


Denis Correia Ferreira

09/11/2012-21:26

N.D.A.: Este texto me remete à outro texto que escrevi intitulado “Aprisionado dentro do homem...”, que fala desta criança interior aprisionada dentro de todo adulto.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Super me identifiquei.... E sabe de uma coisa? Ainda bem que continua com mais perguntas do que respostas. Muitas vezes amadurecemos tão rápido que esquecemos a criança que fomos. Mas, ouse brincar sempre que quiser. Nunca é tarde meu amigo! Um abraço. Seu blog está lindo!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!!!

Postagens mais visitadas

Eu me dou o direito
Nem tudo é Karma