Aonde está você agora? (Again)

Aonde está você agora?

Por que não está ao meu lado?

Você deveria estar aqui…

mas me deixou largado.


Quando eu mais preciso,

você sai e some por aí.

Se não me encontrar na volta,

é porque finalmente eu desisti.


Não adianta mais querer voltar

para onde você nunca esteve de verdade.

Agora é tarde e a culpa é somente sua...

sinta agora o duro golpe da realidade.


Aonde está você agora?

Não sei e isso já não me importa mais.

Você já havia saído de mim a tempos...

agora, eu só quero um pouco de paz.


Denis Correia Ferreira

05/04/2022-15:56


Depois do texto:


Saindo de mim


Você foi saindo de mim

Com palavras tão leves

De uma forma tão branda

De quem partiu alegre

Você foi saindo de mim

Com um sorriso impune

Como se toda faca não tivesse

Dois gumes

Você foi saindo de mim

Devagar e pra sempre

De uma forma sincera

Definitivamente

Você foi saindo de mim

Por todos os meus poros

E ainda está saindo

Nas vezes em que choro


Compositores: Ivan Lins / Vitor Martins

Música que amo demais na interpretação da cantora Simone

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Denis boa noite! Lindo isso que escreveu, e realmente, às vezes é melhor a paz do que uma tormenta que nos rouba. Você tem uma sensibilidade enorme pra escrita, nunca mais tinha te lido, e esse ano retornei ao recanto das letras e você comentou minha escrita. Que bom que apesar de tudo não paramos de escrever não é mesmo? Agradeço seus comentários no blog da minha filha, e sempre que eu tiver um tempinho vou te ler. Um abraço fraterno amigo, se precisar de algo já sabe né? Deus te proteja :)

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!!!

Postagens mais visitadas

Eu me dou o direito
Nem tudo é Karma