Amigo...


Ninguém sabe ao certo como nasce uma amizade.

Amigos de verdade, são tesouros de valor inestimável.

As vezes, a vida faz com que eles não se vejam com frequência, mas quando se encontram,  é como se tivessem acabado de se ver a poucos segundos atrás.

Amigos, são coisas surpreendentes... aparecem assim de repente e da mesma maneira que surgem, se vão. Mas alguns, vem pra ficar.

Tenho um lema de amizade que trago comigo há muito tempo:

Amigo, é para ser e estar.

Ser amigo e estar presente quando for preciso... nas horas certas e incertas.

Denis, O Dreamaker.

16/09/2009+20/07/2010

12:41

N.D.A.: Eu me lembrei que havia escrito esse texto e o procurei entre os meus rascunhos. Completei umas coisas neles que estavam meio sem sentido e faço aqui o seu registro neste dia que é chamado de dia do Amigo.

Confira outros textos inéditos de minha autoria no site Recanto das Letras clicando AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagens mais visitadas

Eu me dou o direito
Nem tudo é Karma