Somos livres?


Somos livres...
tão livres quanto podemos ser.
Tão livres quanto nos levam
a crer que somos.

Somos livres
dentro de espaços confinados...
dentro de apartamentos apertados
que alguns ousam chamar de lar.

Somos livres
dentro das nossas limitações...
somos livres em nossos corações
ou enquanto ainda pudermos Sonhar. 

Somos livres...
porém, somos reféns de nossas escolhas.
Somos livres... livres como essas folhas
que caem das árvores e voam sem direção.

Denis, O Dreamaker.
23/11/2019+
23/01/2023
00:48

N.D.A.: Outro resgate de texto efetuado! Esse, tem também quase quatro anos.

Créditos da imagem: Anna Nezhdan

Confiram outros textos inéditos de minha autoria postados no site Recanto das Letras:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá Denis, cá estou. Muito rica essa página. A percepção de liberdade é realmente algo muito fluido. Por força do nosso livre arbítrio estamos sempre colhendo frutos de nossas escolhas, o que me leva a concluir que o livre arbítrio não deixa de nos privar da plena liberdade. Ces't lá vie!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!!!

Postagens mais visitadas

Eu me dou o direito
Nem tudo é Karma