Estou de volta ao velho Sonho... um Sonho que já dura dez anos.
Durante dez anos, no exato mesmo mês, dia e horário, eu tenho esse mesmo Sonho.
Nesse fatídico dia, eu Sonho que sou levado. Geralmente, o período de tempo desse "Sonho" é de uma hora e quando eu "acordo", o tempo que passei sonhando não passou no tempo real. No meu Sonho, as criaturas me abduzem e no local para o qual sou levado, sofro todo o tipo de testes, abusos e violações. Eles colhem o meu sangue, material genético, injetam coisas no meu corpo, tomam leituras de todos os meus sinais físicos e mentais com aparatos tecnológicos que eu sequer consigo imaginar como descrever.
Já tentei de tudo: ficar acordado, estar acompanhado, dormir em lugares diferentes, mas de nada adianta. De alguma maneira, esse "Sonho" me encontra aonde quer que eu esteja.
E por mais que ao longo desses dez anos eu tenha tentado reunir provas de que não eram apenas Sonhos, nunca consegui encontrar nada... ao menos, nada físico.
Então, eu preciso tentar acreditar que são apenas Sonhos e oro para todos os Deuses para que um dia, eles parem e eu possa viver em paz.

Denis, O Dreamaker.
20,21/02/2023-23:23

Nota do Autor: Estranho que mesmo após tantos anos escrevendo nos mais variados estilos e assuntos, eu nunca tenha escrito algo sobre abduções alienígenas. Apesar de já ter tido duas experiências relacionadas a OVNIS, esse conto aqui é fictício.

Confiram outros textos inéditos de minha autoria:

Caso gostem dos textos, comentem!!!

Postar um comentário

0 Comentários